quarta-feira, 4 de abril de 2012

Deus vai enviar o socorro !!!



Deus estou perdido(a). Sinto que os meus pés estão longe de mim para chegar no lugar desejado pela minha alma.
O Fardo é tão pesado; as minhas costas já não suporta tamanho peso.
Oh! Jesus tenha misericórdia de mim, se compadeça e faça-me vitorioso(a).
Quantos muitos prosperam em minha frente? eu, eu estou aqui chorando. 
Senhor dás-nos auxílio na angústia, porque vão é o socorro do homem
Amém.

Talvez a sua oração tenha sido essa hoje!? Talvez você se ajoelhou e se humilhou  e não só isso, com lágrimas nos olhos, você pediu a Deus respostas e mais respostas.

Aprenda uma coisa hoje, Deus vai enviar o socorro pra você.

Deus vai colocar a pessoa certa no momento que  pareça errado ao teus olhos.

Tem muitos que dizem: -Deus escreve certo por linhas tortas. Vamos mudar isso! "Deus escreve certo por linhas certas, e se tiver alguma coisa torta, Ele concerta primeiro para depois escrever a sua história nela."

 Atenta para a obra de Deus;porque quem poderá endireitar o que ele fez torto? Eclesiastes 7:13

Não pense mais que sua vida está toda torta e que já não tem mais concerto.

Deus vai concertar tudo isso. Creia!!!



Deus vai enviar a providência,

Em sua providência, Deus provê a todos os seus filhos. 

Nem tampouco é servidor por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida,e a respiração, e todas as coisas. Glória a Deus por isso (Atos 17:25)

Viu essa palavra? Ele não precisa se servir de mãos de ninguém; Ele é infinitamente poderoso para entregar qualquer coisa em suas mãos, sem precisar de nenhuma ajudinha.

Deus não precisa da sua ajudinha para fazer! Ele precisa sim, da sua oração! 

Daniel e seus amigos já ouviram falar dessa história?

Daniel, Mesaque e Abednego, pois eles mesmo!

Eles não queriam adorar a estátua que o rei tinha levantado, negando-se a prostrar-se diante dela.Naquele tempo o decreto do rei era que qualquer, mais qualquer pessoa que não se ajoelhasse quando ouvisse os sons dos instrumentos mandados pelo rei, era simples a reação contra a ação dessas pessoas.

Eram imediatamente lançados na fornalha de fogo ardente. Imagina só?!!? pois, esse era o decreto do rei, não poderia mudar seja lá quem fosse.

Foi o que aconteceu, com Daniel e seus companheiros.Aqueceram o fogo da fornalha sete vezes mais; e eles foram lançados com suas roupas e tudo o que possuía naquele exato momento.

Sabe o que aconteceu? Pela fé e ousadia, Deus enviou a providência; 

"Respondeu, dizendo: Eu, porém,vejo quatro homens soltos,que andam passeando dentro do fogo,sem sofrer nenhum dano; e o aspecto do quarto é semelhante ao Filho de Deus."


Saiba disso, Deus manda a providência; Suas orações não são em vão diante de Deus.

Deus vai concertar a sua história e os seu inimigos verão mais uma vez que a sua oração não ficou sem respostas concretas. Deus é Deus de concretização, realização e o mais importante é Deus de amor, ama os seus filhos, mesmo todos nós sendo infiéis ele permanece fiel.


Deus envia quem Ele quer e do jeito que Ele quer!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...