terça-feira, 24 de abril de 2012

Volte Agora!!!


Lucas 15


1 Ora, chegavam-se a ele todos os publicanos e pecadores para o ouvir.
2 E os fariseus e os escribas murmuravam, dizendo: Este recebe pecadores, e come com eles.
3 Então ele lhes propôs esta parábola:
4 Qual de vós é o homem que, possuindo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa as noventa e nove no deserto, e não vai após a perdida até que a encontre?
5 E achando-a, põe-na sobre os ombros, cheio de júbilo;
6 e chegando a casa, reúne os amigos e vizinhos e lhes diz: Alegrai-vos comigo, porque achei a minha ovelha que se havia perdido.
7 Digo-vos que assim haverá maior alegria no céu por um pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.
Quero falar com você hoje que se encontra afastado dos caminhos do Senhor, pensando até que Deus de ti não se lembra mais, outrora eu me achava nesta mesma situação. 
Me afastei dos caminhos do Senhor e por estar neste mundo de pecado, achei que Jesus não me enxergava mais, chegava circunstâncias da minha vida em que eu estava rodeada de pessoas mas me sentia sozinha era a falta de Jesus na minha vida que eu sentia.
Mas não vinha uma pessoa para dizer à mim que embora eu estive fora da presença de Deus ele ainda me amava e esperava por mim, eu achava que Jesus não me ouvia mais queria voltar para a igreja mas não encontrava forças, não tinha um que dizia tome minha mão eu te ajudo, e o meu desespero interior cada dia aumentava mais e mais, por fora todos pensavam que eu estava bem, mas é só Deus que conhece o nosso coração. Comecei a procurar preencher esse vazio em bebidas, mas não encontrei o que preenchesse , então pensei esse vazio só poderá ser preenchido por Jesus Cristo e comecei a procurar em várias igrejas o preenchimento deste espaço, pedia que Jesus falasse comigo e que alguém me notasse ali que eu precisava de ajuda espiritual mais nada acontecia e minha alma sedenta, até que um dia lembrei-me deste versículo citado aí em cima
 "4 Qual de vós é o homem que, possuindo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa as noventa e nove no deserto, e não vai após a perdida até que a encontre?
5 E achando-a, põe-na sobre os ombros, cheio de júbilo;
6 e chegando a casa, reúne os amigos e vizinhos e lhes diz: Alegrai-vos comigo, porque achei a minha ovelha que se havia perdido."
E eu pensava comigo Jesus eu sou essa ovelha perdida, estou ferida e cadê o pastor pra vir me ajudar, eu implorava isso a Deus e esperava que ele usasse alguém para orar por mim, para me trazer a palavra dele e nada acontecia, até que eu pensei este pastor é o meu Deus, não é ninguém aqui da terra e sim o meu Deus o único que conhece o meu interior, o único que pode me ajudar, comecei a colocar louvores para escutar e Deus falava comigo através de cada louvor dizendo que de mim não havia se esquecido, na palavra diz Pode uma mãe se esquecer do filho que ainda mama? Ainda que esta se esquecesse eu de ti não me esquecerei. E jesus foi trabalhando em meu coração até que um dia, meu tio me convidou para fazer uma visita na igreja dele, onde Deus falou comigo profundamente, a partir do momento que coloquei meus pés naquela igreja até o final do culto só lágrimas rolaram em meu rosto era Jesus curando meu interior, mas o Diabo é sujo e na hora que o pastor perguntou se tinha alguém para voltar pra Jesus eu queria levantar minha mão mas não consegui, continuei visitando a igreja porém ainda não tinha me entregado novamente nas mãos de Deus, mas o Senhor quando tem obra ele trás de um, jeito ou de outro.
Então meu irmão que mora comigo que ainda não tinha aceitado a Jesus, começou a passar por uma prova na área sentimental e eu queria fazer algo para ajudá-lo e não conseguia a única coisa que disse a ele foi agora meu irmão é só Jesus, e esse mesmo tio que me convidou, convidou meu irmão também e ele foi na igreja umas duas vezes e na segunda vez ele levantou sua mão aceitando a Jesus para honra e e glória de Jesus Cristo. E para dar força ao meu irmão que estava começando comecei a frequentar mais a igreja porém não tinha voltado ainda para Cristo, até que começamos a passar por uma prova e não tinha para onde correr ou era Jesus ou Jesus, então corri para os braços dele e disse toma minha vida estou agora em tuas mãos, voltei para ele. Hoje não dizer que não passamos por lutas e provas, passamos sim mas o Senhor está conosco nos ajudando jamais nos sentimos sozinhos nesta caminhada, agora vou passando pela prova dando glória a Deus.  Sabendo que Jesus está comigo. Aleluia.
E senti em meu coração em compartilhar isso com você neste dia, você que se encontra afastado dos caminhos do Senhor achando que que Jesus não te enxerga mais , que ele não te ouve mais, não pense desta maneira, não é porque você está no mundo que ele não te ama mais, ele continua te amando basta você se lembrar deste amor tão lindo, do amor maior, que ele foi capaz de entregar seu próprio filho pra morrer em seu lugar naquela cruz você já sabe disso, mais você tem que se lembrar. Ele está perto de você pronto para segurar em sua mãos quando você decidir levantá-la novamente voltando para os caminhos dele, porque nós que já fomos firmes na presença de Deus quando nos afastamos dos caminhos dele podemos procurar em todos lugares mas não teremos paz, sossego, alegria , o mundo nos oferece uma alegria passageira, mas com Cristo a alegria é eterna tanto que você pode estar passando a luta que for você ainda encontra forças para sorrir e dizer Deus está comigo. 
Hoje o pastor te encontrou basta você levantar sua mão e Dizer meu bom pastor eu estou aqui cuida de mim , sara as minhas feridas, e haverá uma festa no céu, porque há maior alegria quando um pecador se arrepende do que por 99 justos que já estão no caminho. Faça esse propósito em teu coração e volte para Jesus, não fique pensando em deixar para outra oportunidade pois essa oportunidade que espera pode não chegar, você não sabe o seu dia de amanhã. Amanhã você pode não acordar aí será tarde demais. Volte para Jesus antes que ele volte para você...
E nunca se esqueça Jesus te ama muito, não importa a sua situação e ele te espera. Há noventa e nove ovelhas falta uma e essa uma é você!!!
Que Jesus Possa abençoar a sua vida que leu esse pequeno testemunho do que Deus fez em minha vida, e que o nome Deus possa ser glorificado através da minha e da sua vida. Amém!!!

2 comentários:

  1. Paz do Senhor Jesus! Parabéns pelo seu blog, que Deus continue a te iluminar através de postagens para edificação de vidas, Que Ele abençoe o teu ministerio. Já estou seguindo o seu blog e aguardo a sua honrada visita e seguimento. o endereço é: http://adjardimpaulistaalto2.blogspot.com.br - Saudações em Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, irmã Jessica. Edificantes mensagens . Que a potente mão do Senhor esteja contigo !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...