segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Parte 3- Uma experiência com Deus

Continuando...

Já estava mais tranquila com minha filha nos braços e pensando em seguir a nossa vida só eu e meus dois filhos, e para minha surpresa o pai dela veio visitá-la no segundo dia. Ele ficou alegre, feliz com sua filha em seus braços Deus havia realizado o sonho dele. E na hora que ele já estava indo embora perguntei se ela estava bem e ele me disse mais ou menos e pediu pra que eu orasse por ele, eu queria falar mais, (só que Deus me disse silêncio somente contemple o meu trabalhar) e eu só disse a ele que continuaria orando. Sai do hospital com minha filha e voltei para casa da minha mãe totalmente tranquila porque sabia que Deus estava trabalhando.
No dia de registrar nossa filha, aproveitei e pedi perdão a ele por tudo que eu tinha feito, reconheci meus erros e ele me perdoou. Depois ele me disse que queria se livrar daquela mulher mas não estava conseguindo, que ela até queria matá-lo. Alguns dias depois aquela mulher foi embora da vida dele de uma vez por todas.
Ele ia algumas vezes ver a nossa filha e os dias foram passando e eu procurando fazer o que Deus me pedia. Teve uma noite que eu já estava deitada para dormir na casa da minha avó e Deus tocou no meu coração e me disse levanta e ora pelo seu marido, e eu argumentei com Deus- "ah Senhor, está muito frio" e Deus mais uma vez insistiu " levanta e ora por ele". Então eu me levantei e orei por ele, pedindo que Deus o livrasse, que Deus o guardasse aonde ele estivesse, terminei minha oração e voltei a deitar, passado uns 5 minutos, escutei a voz dele falando com minha mãe e meus irmãos então sai lá fora e ele me disse que tinha dois caras atirando nele e ele fugiu de moto até chegar na casa da minha mãe e nenhum tiro acertou ele. Glórias a Deus! E minha mãe falou pra ele que ele ficasse ali na casa dela aquela noite e ele aceitou. No dia seguinte conversamos, ele me contou coisas que estavam acontecendo com ele, e eu pude perceber então que desde o dia que comecei a orar o Senhor havia começado a trabalhar na vida dele. Graças a Deus! E depois de conversarmos um pouco decidimos que voltaríamos a ficar juntos, uma semana depois ele me pediu para voltar a morar com ele e 7 meses depois nos casamos novamente. Para Honra e Glória do nosso Senhor Jesus Cristo.
Hoje sou uma pessoa transformada, lavada e remida no Sangue do Cordeiro, Deus restaurou o meu casamento, para os olhos humanos seria impossível ficarmos juntos novamente ou permanecermos juntos por mais de 6 meses, porque nós não aguentávamos ficar juntos por mais de 6 meses. Mas Deus realizou o impossível nas nossas vidas. Hoje nos entendemos, servimos a Deus juntos, passamos pelas provas e lutas juntos, Deus mudou completamente a nossa vida, a nossa história. Hoje já estamos juntos 2 anos  e 4 meses , pra quem não conseguia ficar nem 6 meses juntos, pra mim já é uma Vitória. Graças a Deus!
Eu não sei qual é o momento que você está passando na sua vida, mas quero te dizer que Deus não te esqueceu, que Deus não te abandonou, Ele tem contemplado tudo o que você tem passado e não se esqueça que quando Deus fica em silêncio é porque ele está trabalhando. Deus jamais se esquece de você e das promessas que fez na sua vida, você está passando só por uma fase, uma provação mais vai passar. Mas na hora dessa provação Deus quer ver qual é a sua atitude. Passando pelos momentos de provas que eu passei, eu orava, lia a palavra de Deus para poder ter forças para vencer, sei que não é fácil, mas se você já estiver nas suas últimas forças peça a ajuda a Deus, peça á Ele para te ajudar, te dar forças para suportar e abrir seus olhos espirituais para que você possa crer ainda que você não veja com seus olhos humanos, isso se chama ter fé, acreditar que Deus está agindo mesmo que ainda você não veja.
Mas para acontecer o milagre é necessário que você tire a pedra, assim como aconteceu com Lázaro, para acontecer o milagre foi necessário tirar a pedra, então tire a pedra que atrapalha a sua visão espiritual, pedra do desânimo, da desesperança, da falta de fé e creia que o impossível para você não é impossível para Deus. Acredite nas promessas de Deus, se Ele prometeu é porque ele fará.
Deus quer realizar algo lindo em sua vida, mas para isso é necessário você dar o primeiro passo e se entregar totalmente nas mãos de Deus, deixar e esperar Ele agir, porque não é no nosso tempo é no Tempo Dele; e não é o que queremos é o que Ele quer. Creia que o milagre vai acontecer e você poderá um dia dizer como hoje eu posso dizer, foi difícil mais EU VENCI... Glórias a Deus!!!
Fiquem na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...